Grupos internos do PT de Boquim anunciam rompimento com gestão municipal

0
833

As tendências internas do Partido dos Trabalhadores Construindo um Novo Brasil (CNB) e Esquerda Popular Socialista (EPS) de Boquim anunciaram, por meio de nota, o rompimento com a gestão municipal que foi apoiada pelo agrupamento político. 

“Nós que fazemos parte das tendências EPS E CNB do partido dos trabalhadores de Boquim, temos um compromisso de fidelidade e respeito com a classe trabalhadora e toda população de Boquim, em especial os mais necessitados.              

Sempre lutamos contra as mazelas que existem no nosso município, apoiamos as bandeiras do PT e nossos candidatos. Em 2016 ajudamos a eleger o atual prefeito e vice da cidade ( Eraldo Andrade e Chicão Almeida), acreditando que seriam bons gestores, nitidamente nos enganamos ou nos enganaram, infelizmente a nossa amada Boquim e seu povo é quem mais sofre com essa gestão e seu descaso, em 2018 o atual vice-prefeito, que é filiado ao PT ( Chicão Almeida), se mostrou desleal aquilo que nós acreditamos, apoiou candidatos como André Moura, Amorim e Venâncio Fonseca, sendo que em todos os cargos o PT tinha candidatos próprios e candidatos apoiados pelo partido. 

Diante de tudo isso, nós estamos rompendo com essa atual gestão de Boquim, não concordamos com as atitudes do prefeito, nem tão pouco do vice-prefeito, nós somos independentes e lutamos em prol do povo, logo, não poderíamos nos calar e continuar apoiando políticos que consideramos traidores do partido e do povo.  

Chicão não representa o PT de Boquim e para reforçar isso nós estamos divulgando esse documento, para ficar claro para todo o povo de Boquim que não apoiamos a atual gestão nem seu vice-prefeito, que na nossa visão foi um mero traidor do partido e como gestor uma amarga decepção e péssima escolha para Boquim.

Conclusão: a EPS e CNB, tendências do PT, em boquim estão rompendo definitivamente com a atual gestão. 

OBS: O presidente e o vice-presidente do diretório Municipal do PT de Boquim (Arampio Santana e António Fernandes) fazem parte dessas tendência, António da CNB e Arampio da EPS”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome