“Quero discutir Sergipe e o Brasil no momento certo”, diz Fábio Mitidieri

0
220

Durante o Jornal da Fan da manhã desta quinta-feira, 30, o deputado federal e pré-candidato ao Governo do Estado, Fábio Mitidieri (PSD), afirmou que votaria positivamente dentro de seu partido para uma aliança com o PT, e classificou o nome do ex-presidente Lula como o melhor caminho nas eleições de 2022, mas que defende a posição de seu agrupamento.

“Quero discutir Sergipe e o Brasil no momento certo, temos que apresentar à sociedade o melhor projeto para Sergipe, sério, com pés no chão e que nos demonstre capacidade de desenvolvimento, crescimento e ter um Governo Federal alinhado ao Governo do Estado. Ter ou não ter um candidato do PT no estado cabe ao PT, mas não impede que tenhamos um posicionamento semelhante na esfera nacional”, disse o deputado.

Segundo Fábio Mitidieri apesar das eleição de 2022 ser um assunto amplamente debatido no campo da política, para o cidadão comum, este não é um assunto muito recorrente no momento, situação que precisa ser respeitada.

“A cabeça do político e dos cidadãos estão em momentos diferentes. As pessoas estão preocupadas em não perder o emprego, pagar as contas e ter qualidade de vida para os filhos. Então eles só vão pensar em política ano que vem, em agosto, são tempos diferentes”, completou.

Na oportunidade, o deputado também fez uma avaliação do Governo Bolsonaro, e destacou que, em sua opinião, o líder de estado falhou em cumprir a proposta de mudança feita durante o período da campanha.

“Acho que existe o Bolsonaro e o governo Bolsonaro, são duas coisas diferentes. Enquanto presidente ele é um desastre, a postura dele não está à altura do cargo que ele ocupa. Ele não tem o preparo necessário e não tem o equilíbrio emocional. Ele pode ter a intenção boa, mas ele não consegue expressar essa intenção dele em momento nenhum. Esse Governo desidratou o nosso real, a nossa moeda não vale quase nada agora’, finalizou Fábio.

Fonte: FanF1

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome