URGENTE: Prints de WhatsApp provam que Gustinho Ribeiro não destinou emendas para Covid-19 e ainda mentiu no Twitter

0
817

A quarentena do deputado federal Gustinho Ribeiro não está servindo para ele como um período de reflexão para que não continue usando os artifícios da mentira. Mais uma vez o deputado foi desmascarado. Veja abaixo os prints do grupo dos deputados e senadores sergipanos em que todos foram perguntados sobre a destinação das emendas para o enfrentamento à Covid-19. Gustinho Ribeiro foi o único deputado que não se pronunciou: como todos sabem em Sergipe, ele não atende telefone, não responde mensagens e gosta de dormir além da conta.

Os prints da conversa provam que Gustinho foi avisado da destinação, provam também que ele visualizou toda a conversa, em que todos participaram, e provam definitivamente que ele mente e que não quis destinar suas emendas para o enfrentamento da pandemia do coronavírus no estado de Sergipe.

No Twitter, ele disse que está sendo “excluído” das decisões tomadas entre os parlamentares do seu estado, mas a verdade é que o próprio Gustinho faz questão de não levar a sério o trabalho que tem que desempenhar. Alheio às reuniões e ao trabalho em grupo, Gustinho está cada vez mais isolado por sua própria vaidade, dominado pela avareza de poder e de interesses eleitoreiros. Isso prova a razão de ele ter sido o único deputado a não enviar recursos para combater o coronavírus.

Prints da conversa:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome