Aliado de Hilda e Gustinho Ribeiro, vice-líder de Bolsonaro, ameaça ex-servidor da Prefeitura de Lagarto

0
855
Hilda, Salsicha e Gustinho

No último domingo, 20, Dennis, que é ex-servidor da Prefeitura de Lagarto, foi ameaçado em um grupo de WhatsApp do município, por um homem conhecido como “Salsicha”, aliado da prefeita Hilda de Gustinho, e do vice-líder de Bolsonaro, o deputado Gustinho Ribeiro.

Salsicha ficou irritado, pois Dennis questionou o pagamento do salário de dezembro de 2020 e o dinheiro das férias, que a Prefeitura de Lagarto não pagou.

“Eu fiz um texto para o WhatsApp cobrando o mês de dezembro de 2020 e o dinheiro das férias, que a prefeita até agora não pagou. Aí, o Salsicha veio e me chamou de traidor, que eu tinha que “comer rato” porque eu fiz essa cobrança. Depois me ameaçou e publicou foto de uma arma”, revelou Dennis ao apresentador Aclécio Prata, do Programa Sergipe em Destaque, 102.7FM, nessa terça-feira, 22.

No áudio que o Portal O Bolo é Grande teve acesso, Salsicha diz para Dennis: “Pra vagabundo como você, tem uma dessa aí, pra eu descarregar no meio da sua “gaia”. Meta a cara que você acha”. Ao vivo, Aclécio Prata questionou a Salsicha, o conteúdo ameaçador, ele então, confirmou a versão de Dennis. “Eu que publiquei a foto (arma) no grupo”.

Dennis lamentou os ataques dos aliados da atual gestão de Lagarto. “Essa é a ditadura que a prefeita e o deputado Gustinho estão fazendo no município. A gente não tem o direito de cobrar nada. Se a gente cobrar, os aliados são pagos para ameaçar o povo”, afirmou.

Ouça os áudios:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome