Câmara de Pacatuba: Vereadores acompanham e cobram andamento de obras no município

0
550

As obras executadas pela Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO), em Pacatuba vem causando enormes transtornos à população, tanto pelo atraso, quanto pela interrupção de ruas, lama, poeira, entre outras situações. Por diversas vezes, os vereadores vêm cobrando providências, como também a população já gravou vídeos e enviou à imprensa sergipana. Em reunião realizada nesta segunda-feira, 27, a empresa que executa os serviços, estabeleceu um novo prazo para a conclusão, dia 08/10.

Na sessão ordinária desta terça-feira, 28, todos os parlamentares utilizaram a tribuna da casa legislativa para cobrar e ressaltar que o poder legislativo está atento e dialogando com os responsáveis da empresa, da Deso e do Governo de Sergipe. Justamente, por essas cobranças dos poderes Legislativo e Executivo, a companhia retomou as atividades.

Outro assunto debatido hoje na sessão ordinária foi a situação das estradas, tanto a SE-204, que liga Pacatuba a Brejo Grande quanto a SE-100, que liga Pacatuba a Pirambu. O Governo de Sergipe já deu ordem de serviço para iniciar as obras na SE-204, mas até agora não se vê avanço. “Já cobramos, fomos ao DER e estamos clamando por melhorias. Se for preciso, vamos novamente ao DER. Do jeito que está não pode continuar”, afirmou o vereador Alexandre Pereira. Também se pronunciaram sobre a situação das obras, os vereadores, Ronicleiton Lúcio, Wolney Quitério, José Carlos Jentil, Edivânia Messias, Fábio Pinto e Aleide Diana.

A Presidente da Casa, Leilane Quitério, foi mais além do pronunciamento e fez uma explanação com fotos de toda a problemática. A vereadora destacou ainda que: “além das obras da Deso e da situação das estradas, estou atenta ao andamento do cumprimento do processo do loteamento Santa Cecília. A gestão municipal fez visita ao local, para iniciar o projeto com os cumprimentos dos trâmites legais. Vou continuar cobrando, para que a população possa desfrutar de todos os benefícios. Portanto, quero dizer a cada pacatubense, que estamos no mesmo barco e, juntos, continuamos na luta”, frisou Leilane.

TDantas Comunicação/ASCOM CMP.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome