Ex-aliado de Gustinho Ribeiro: “Depois da eleição eles me bloquearam”

0
433

Anderson, conhecido como Sabão, ex-aliado do deputado federal  Gustinho Ribeiro (Solidariedade), participou do programa Sergipe em Destaque, 102.7 FM, apresentado por Aclécio Prata, nesta terça-feira, 29, para fazer críticas ao agrupamento Bole Bole.

Em 2020, Sabão participou ativamente da campanha da prefeita Hilda de Gustinho (Solidariedade), mas não recebeu o salário de dezembro e perdeu uma vaga de emprego na Prefeitura de Lagarto para aliados do Saramandaia. Revoltado, ele contou: “Gustinho disse antes da campanha, durante reunião com Fernando Moura que jamais chamaria alguém do Saramandaia para trabalhar com eles, mas a verdade é que quem trabalhou para Gustinho e Hilda, está fora. Estou sem receber o salário de dezembro, quero desabafar, porque está acontecendo coisas erradas dentro desse grupo. Eu não faço mais parte do agrupamento de Gustinho e Hilda Ribeiro”.

Quando foi questionar o salário atrasado da campanha, Sabão teve o número bloqueado. “Depois da eleição eles me bloquearam. Antes da eleição eu era tratado como um rei, mas agora sou tratado como um cachorro”.

Sabão também revelou que há contratados para cargos comissionados que não vão trabalhar. “Tem gente que não trabalha e recebe CC”. Questionado pelo apresentador se há como provar, Sabão disse que “sim”.

O ex-aliado ainda chamou o vereador suplente Fernando Moura de mentiroso. “Ele sabe mentir! Disse para eu ter paciência, pois às aulas não retornaram, por isso ainda não estou trabalhando. Porém, há pessoas sendo contratadas nas escolas”.

Sabão concluiu sua participação na rádio com críticas a falta de conservação das escolas municipais de Lagarto. “As escolas da pista do Araçá e outros lugares que eu vejo, o mato vai tomar conta. Parece um pasto de boi. Vai virar matagal”.

Ouça os áudios da participação de Sabão no Programa Sergipe em Destaque 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe um comentário
Por favor deixe seu nome